Zaga coral deve ter "carrapato" Everton Sena e "espião" Vágner
Ambos são cotados a assumir as vagas de Édson Borges e William Alves
Com a suspensão da dupla de zaga titular (Édson Borges e William Alves estão suspensos, por acumular três cartões amarelos), quatro atletas passaram a disputar as duas vagas do time para o duelo de sábado, no Arruda, contra o Águia de Marabá. Forte concorrência entre Everton Sena, Vágner, César e Diego Bispo. Os dois primeiros são os mais cotados a ganhar a preferência do técnico Zé Teodoro.
Um deles, entretanto, deve ficar fora da disputa. César vai realizar exame de imagem nesta quarta-feira para avaliar a contusão sentida durante o treino do último sábado, no Arruda. Diante do curto tempo de recuperação, tende a ser vetado pelo departamento médico e ter a estreia adiada. Dos quatro, Everton Sena é quem mais atuou. E Vágner foi o titular na reta final do Campeonato Pernambucano.
Ansioso para voltar à equipe, Vágner concedeu entrevista sobre a possibilidade de, finalmente, estrear nesta Série C. "No Pernambucano, eu entrei no time numa situação parecida, quando não estávamos tão bem no campeonato. Da mesma forma como agora. Mas a gente se coloca como um grupo. O dever é todo o elenco", declarou o zagueiro.
Vágner enxerga evolução de rendimento do time, mas reconhece os maus resultados. "A nossa responsabilidade é como se estivéssemos em primeiro lugar", avaliou. O defensor também pode atuar como uma espécie de espião, pois já enfrentou o Águia duas vezes, quando defendeu o Paysandu. "Se o Zé Teodoro precisar, independentemente de entrar como titular, posso passar algumas informações.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário