Para Memo, Santa Cruz tem que impor sua 'grandeza' em campo
Memo ressalta que é hora de levantar a cabeça
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Volante ressalta tradição do clube, mas lembra que é preciso colocá-la em prática quando a bola rola
Capitão e líder do Santa Cruz neste Brasileiro da Série C, o volante Memo foi um dos que participaram da derrota do Santa Cruz para a o Fortaleza no último domingo. Insatisfeito com o rendimento do time, atualmente fora do G-4 do grupo A, o meio-campo cobrou atitude dos companheiros de time para reverter a situação já na próxima partida.
- O escudo do Santa Cruz é muito grande, mas temos que colocar essa grandeza dentro de campo. Afinal, é lá que se decidem os jogos.
A primeira oportunidade de colocar em prática uma postura mais incisiva é contra o líder do grupo A da competição. No próximo domingo, o Santa Cruz encara o Luverdense, que tem 15 pontos, contra 10 dos tricolores.
- Temos que ir com tudo, porque o time grande é o nosso. Respeitamos o Luverdense, sabemos que o time é forte, mas temos a capacidade de chegar lá e conquistar os três pontos.
Apesar de ter saído com a derrota no clássico nordestino contra o Fortaleza, Memo acredita que o momento é o de analisar os erros, corrigi-los e pensar no restante do campeonato.
- Erramos onde não deveríamos e a consequência disso é a derrota. Mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Vamos continuar o campeonato e temos que buscar um ponto fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário