GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SANTA CRUZ - GANHOU A POSIÇÃO


Vantagem para Everton Sena

"Carrapato" deve ficar com uma das duas vagas na defesa tricolor, mas não sabe quem será seu companheiro



César quer estrear. Diego Bispo quer reestrear. Vágner quer retomar a titularidade. Everton Sena quer mais espaço. Mas são apenas duas vagas. Em praticamente iguais condições, os zagueiros estão à espera do sinal do técnico Zé Teodoro. Como a dupla titular, William Alves e Édson Borges, está suspensa por receber o terceiro cartão amarelo diante do Luverdense, abriram-se as portas das oportunidades aos reservas. Ao longo das atividades de ontem, o treinador mostrou preferência por Everton Sena e Vágner. Ambos entraram de frente. Mas, durante o treino, César assumiu o posto de Vágner. Fica a dúvida, provavelmente com resposta somente minutos antes da partida do próximo sábado, no Arruda, contra o Águia.

César recebeu aval dos médicos, pois o exame de imagem, feito após as queixas de dor no último sábado, não constatou lesão. O ex-zagueiro do Sport não esconde a expectativa pela estreia. “Estou com uma vontade muito grande de jogar e 100% apto para encarar os 90 minutos”, garantiu. O ex-alvirrubro Diego Bispo disputou poucas partidas desde a chegada ao Arruda, em 2011, sempre saindo do banco de reservas.

Everton Sena é o mais cotado a ganhar uma das vagas. “Reserva de luxo”, entrou no decorrer de várias partidas desta Série C. Por sinal, é o único do quarteto a disputar um jogo nesta competição. Vágner não espera apenas ter a chance neste sábado. Titular na reta final do último Pernambucano, o jogador passou por um período longo de tratamento médico. “No Estadual, eu entrei em uma situação parecida com a de agora, com a equipe em uma campanha irregular. Mas a responsabilidade é de todo o elenco, não só dos titulares”, afirmou.

Dênis Marques


Verídica ou não, a notícia de uma suposta proposta do Paraná Clube por Dênis Marques movimentou os bastidores do Tricolor. Ontem à tarde, a imprensa paranaense divulgou o possível interesse do time em tirar o artilheiro do Arruda. O Predador, como se sabe, é velho conhecido da torcida do Sul do país, pois despontou quando vestiu a camisa do Atlético-PR. Aparentemente alheio ao extracampo, o atacante treinou normalmente e deve cumprir o contrato firmado até o fim deste ano. A diretoria do Santa Cruz negou qualquer contato.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário