Um novo time tricolor
Renatinho atuará no meio-campo |
Santa Cruz tem cinco mudanças para enfrentar o Icasa, neste sábado
Diario de Pernambuco
Quando o calo aperta, os treinadores aderem ao lema “mudar é preciso”. Com apenas uma vitória em cinco jogos, a incômoda sétima colocação do grupo A e a paciência da torcida cada vez mais perto do limite, Zé Teodoro fez uma “revolução” durante os últimos treinos. Ele até tentou esconder a escalação para o duelo de amanhã, contra o líder Icasa, no Arruda. Mas, com o vazamento das informações, o time parece não ser mistério. Ontem, pelo segundo dia consecutivo, o técnico armou uma equipe com cinco mudanças em relação ao jogo contra o Cuiabá: a possibilidade de estreia dos recém-contratados Tiago Costa (lateral esquerdo) e Leandro Oliveira (meia) e a alteração de posição de três atletas.
As laterais têm novos nomes. Do lado direito, o cabeça de área Memo deve voltar a fazer a improvisação. Do esquerdo, Tiago Costa. “Faltava apenas a regularização. Agora, estou preparado para a estreia”, declarou o lateral. O meia Weslley tende a atuar mais recuado, como um segundo volante. No setor de criação, Leandro Oliveira, regularizado ontem, pode ter a companhia de Renatinho, que volta à posição de origem, após meses como lateral esquerdo. Eis a provável escalação: Fred; Memo, Édson Borges, William Alves e Tiago Costa; Chicão, Weslley, Leandro Oliveira e Renatinho; Fabrício Ceará e Dênis Marques.
“Testamos diversas situações de jogo. Pedimos a compreensão de todos quanto aos portões fechados. É uma estratégia necessária”, declarou o técnico Zé Teodoro. “É muito provável que Thiago Costa e Leandro Oliveira sejam as novidades na escalação. O time está praticamente definido, estou na dúvida entre Renatinho, Thiago Costa ou, de repente, escalar os dois.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário