GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de agosto de 2012

NÁUTICO - VOLTA POR CIMA


Após quase não ficar no Náutico, Dadá aproveita chance e mostra serviço

Volante atuou no lugar de Elicarlos, poupado, e teve uma boa apresentação. Jogador teve forte rejeição quando teve seu nome anunciado

O volante Dadá quase não ficou no Náutico. Quando o nome dele foi anunciado, a forte rejeição da torcida fez a diretoria rever a contratação. O jogador ficou em stand by, apenas treinando, esperando uma posição definitiva dos dirigentes alvirrubros. No início dessa semana, enfim, houve uma definição. E positiva. Ele foi efetivado como atleta do Timbu.

A contratação veio na hora certa. No jogo com o São Paulo, Elicarlos sentiu uma lesão. Não pôde estar em campo neste sábado, diante do Bahia. Foi a chance de Dadá. O técnico Alexandre Gallo acreditou no jogador e o escalou como titular. O volante não decepcionou. Cumpriu muito bem a função desempenhada por Eli. Marcou e saiu para o jogo com segurança.

Satisfeito, Dadá comemorou bastante a boa atuação. Sentiu que deu a melhor resposta àqueles que desconfiaram da sua capacidade. “Essa resposta não é só no jogo. É no dia de trabalho também. Porque o jogo começa no treinamento. Agradeço muito à diretoria que acreditou no meu trabalho. Felizmente, hoje (sábado), pude contribuir com o meu melhor”, afirmou o volante.

Mesmo quando teve sua permanência no Náutico em dúvida, Dadá contou que não deixou de acreditar. Hoje, se sente recompensado. “Para mim, nunca foi fácil jogar futebol. Sempre apareceu alguma barreira. E quando isso aconteceu, não fiquei triste, apenas orei. Em nenhum momento fiquei abalado em saber que não seria contratado. Mas esperei com paciência e fui recompensado”, disse o jogador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário