Em sete jogos contra o Sport, Kieza marcou cinco gols e só perdeu dois duelos
"Sou muito feliz nas partidas contra o Sport. |
Atacante é a maior esperança de gols do time alvirrubro
Das boas lembranças do passado, vem a inspiração para o futuro próximo. No caso, o domingo, quando Náutico enfrenta o Sport na Ilha do Retiro. Para Kieza, o adversário traz ótimas memórias. A maioria remonta à alegria de marcar gols. Continuar escrevendo essa história com bons momentos é a meta do atacante alvirrubro no clássico. O caminho das redes ele já mostrou que sabe.
A lembrança está bem viva. O ano era 2009 e Kieza fazia sua estreia pelo Fluminense. Não poderia ser melhor. Goleada por 5 a 1 e dois gols do atacante. Foi a primeira partida dele diante do Sport, que voltou a enfrentar quando estava na Ponte Preta. Novamente, deixou o dele, pela Série B, em 2010. Ele nem imaginava que o time rubro-negro se tornaria um rival no futuro. Pelo Náutico, em 2011, ele marcou duas vezes na semifinal do Pernambucano.
Apesar da eliminação da competição naquela partida, fica a lembrança dos gols. Da felicidade em marcar contra o Sport. “Sou muito feliz nas partidas contra o Sport. A primeira vez que joguei contra eles foi em 2009, pelo Fluminense. Vencemos, marquei dois gols, na minha estreia. Então não tenho nem o que falar, tem sido maravilhoso”, afirmou. “Pelo Náutico, foram jogos muito importantes. A semifinal, em que marquei dois gols. Espero poder continuar ajudando”.
Pela Série B, ano passado, Kieza passou em branco nas duas vezes em que Náutico e Sport se encontraram. Experiente, o atacante evita prometer gols na partida de domingo. Mas é inegável que a fase dele é positiva. São seis tentos marcados em oito jogos no Brasileiro. Na rodada passada, diante do Bahia, ele não pôde estar em campo, pois estava suspenso. Volta, agora, com todo gás. “Posso fazer gol como em qualquer outro jogo, mas se não fizer espero que meus companheiros façam”, comentou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário