Alemão quer segunda chance como titular do Náutico
Alemão quer nova chance como titular no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Zagueiro está cotado para a vaga de Ronaldo Alves, que cumprirá suspensão automática diante do Bahia neste sábado
O zagueiro Alemão deve ter a segunda oportunidade de defender o Náutico na Série A. É que o colega de setor, Ronaldo Alves, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do jogo contra o Bahia (neste sábado às 18h30m, nos Aflitos). O atleta, por sua vez, não sabe qual será a decisão do técnico Alexandre Gallo, mas revelou que está confiante em conquistar o segundo triunfo em casa.
- Fico feliz se o professor optar por mim. Mas até agora ele não conversou nada com nenhum jogador. E apesar da vitória no último jogo, fica a responsabilidade porque o clima já é outro. Este vai ser um jogo tão difícil quanto foi o do São Paulo. Agora, vamos focar no Bahia e pensar em fazer uma partida semelhante ao último jogo em casa. Temos sempre que manter a pegada e se tudo der certo vamos obter um bom resultado.
O atleta fez sua estreia como titular no empate sem gols com o Internacional. Na ocasião, agradou a Gallo e à torcida alvirrubra. Mesmo assim, o técnico nem sequer relacionou o jogador na última partida diante do São Paulo.
- Todos que estão aqui no time têm qualidade. As falhas acontecem, aconteceu com nosso companheiro (Ronaldo Alves), mas ele deu a volta por cima e fez uma boa partida ontem (quarta-feira). Quando não sou relacionado fico triste por não jogar porque todo jogador quer entrar em campo, mas não fico chateado porque sei que as alterações são para o grupo obter o melhor resultado em campo.
Além de Alemão, os zagueiros Gustavo, Alison e Jean Rolt estão à disposição do técnico alvirrubro para ocupar a vaga de Ronaldo Alves. A outra vaga será de Marlon, que nos últimos jogos vem atuando como titular na função de primeiro homem da zaga.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário