GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NÁUTICO - PROVA DE FOGO


Sport x Náutico será o primeiro clássico da carreira de Rhayner

O primeiro clássico de Rhayner (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Jogador de apenas 21 anos vai debutar em um derbi em Pernambuco. Quando atuou pelo Figueirense, ele perdeu as duas oportunidades de enfrentar o Avaí


O primeiro clássico da vida de Rhayner será um Náutico x Sport. Aos 21 anos, dando os primeiros passos  como jogador profissional, o meia-atacante ainda não sentiu a emoção de disputar uma partida entre rivais. No seu último clube, o Figueirense, perdeu as duas oportunidades de enfrentar o Avaí.

“Ano passado, em um jogo eu tinha feito uma operação no joelho. No outro, estava suspenso. Então não pude participar de nenhum dos clássicos lá”, contou Rhayner que, antes, como profissional, só havia atuado pelo Grêmio Barueri. “Vai ser o primeiro clássico da minha carreira. Pode até rolar um nervosismo antes, mas dentro de campo vira um jogo normal, como qualquer outro”.

Rhayner já se imagina dentro de campo e descreve até a vibração da torcida, a quem ele disse admirar desde que era criança. “Sempre achei a torcida do Nordeste impressionante. Sempre muito apaixonada pelos clubes. Nesses jogos pelo Náutico mesmo pude comprovar isso. O amor da torcida é algo que realmente está me fascinando”, disse o meia-atacante.

Um dos destaques do Náutico no Brasileiro, Rhayner já está tendo que se acostumar com a marcação cada vez mais fortes dos adversários. “Nessas últtimas partidas tenho sofrido um pouco mais  com a marcação, apanhado mais mesmo. Mas relativamente tento não pensar sobre isso. O meu pensamento é entrar e jogar, independente se tiver alguém me marcando ou não”, afirmou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário