Bem humorado, Gideão diz: "Eu continuo sendo esse cara bonito e simpático"
Feliz com retorno à titularidade, goleiro afirmou que evoluiu bastante após a reserva
Diario de PernambucoGideão só foi para a entrevista coletiva depois de muita insistência. Queria evitar polêmicas. Antes das perguntas, um pedido bem humorado do atleta: "Pessoal, peguem leve por favor", brincou. Apesar da pressão para fazer um bom jogo diante do Santos, o goleiro está feliz. Voltando ao time titular aproveitando uma brecha de Felipe, que não poderá jogar domingo por questões contratuais, Gideão sabe que poderá ficar de vez no time.
"Gallo pega muito no meu pé positivamente, me cobrando muito e acredito que melhorei bastante com esse período que estive fora. A gente acaba tendo mais tempo para treinar sem jogar e trabalhei muito, o que acaba nos fazendo evoluir", disse emendando: "Se ele (Gallo) optar por Felipe voltar, tudo bem. Se optar por mim, estarei muito feliz. Todos somos profissionais e temos compromisso com o clube."
Com o nome gritado pela torcida alvirrubra após as frequentes falhas de Felipe, Gideão sabe que terá o apoio das arquibancadas para permanecer no time. "É o lado bom, fico feliz por ver o carinho que a torcida tem com a gente e a responsabilidade aumenta e muito", disse, completando com bom humor novamente: "Sempre podemos melhorar. temos semana cheia de trabalho e a única forma de evoluir é assim, trabalhando. Evolui, mas continuo sendo esse cara bonito e simpático."
Nenhum comentário:
Postar um comentário