GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de agosto de 2012

NÁUTICO - BOA FASE COMO TITULAR


Mais maduro após período no banco, Gideão comemora sequência como titular

O atual dono do gol do Náutico vai para sua quinta partida consecutiva. Em quatro jogos, ele sofreu apenas dois gols


Após ter perdido espaço para o companheiro de equipe Felipe e ter ficado fora do time do Náautico por várias rodadas, Gideão ganhou outra chance e retomou a camisa 1. O titular do gol alvirrubro falou sobre o atual momento da equipe e sobre o que mudou com ele durante o período que ficou fora.

Para Gideão, a sequência de jogos é essencial para qualquer atleta, em especial para o goleiro. Um dos exemplos citados pelo atleta foi Rogério Ceni, ídolo do São Paulo. "O goleiro é o jogador que mais trabalha, mas tem jogo que não aparece e as pessoas acham que ele não fez nada. O Rogério falhou, mas tem uma história muito bonita e um erro não vai manchar isso. Ele vai dar a volta por cima", analisou Gideão.

O goleiro também acredita que a quantidade de desfalques será um possível problema para o Náutico na partida deste sábado, contra o Bahia, mas ele enxerga dois lados nisso. O positivo e o negativo. "O negativo é que perdemos vários jogadores que são importantes para o grupo, mas o positivo é que quem entrar vai querer mostrar serviço e ajudar o time", disse Gideão.

O atual dono do gol timbu vai para sua quinta partida consecutiva. Em quatro jogos, Gideão sofreu apenas dois gols. Com estes números, alcançou a marca de 0,5 gol sofrido por partida. Reflexo do tempo em que ficou fora da equipe. O goleiro apontou algumas mudanças em relação ao Gideão de antes de ir para o banco e o que voltou à titularidade. "Maturidade. Procuramos observar nossos companheiros de posição e ver o posicionamento de cada um. Isso ajudou a melhorar o meu posicionamento e outras coisas", contou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário