GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A VIOLÊNCIA CONTINUA NAS TORCIDAS


Rixa de torcidas mata membro da Fúria Independente no domingo

Neste ano, um outro torcedor da Fúria Independente, só que do Guarani, também foi morto






Curitiba, PR, 02 (AFI) – Ao mesmo tempo em que cresce o número de brigas fora dos estádios, também aumenta o número de torcedores mortos neste tipo de confronto. Foi o que aconteceu no último domingo, quando um torcedor da Fúria Independente do Paraná, de apenas 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça.


Segundo informações da Polícia Militar, o torcedor participava de uma confraternização da Fúria com membros da Torcida Jovem do Sport, aliada da facção paranista e que estava na cidade para o jogo diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Foi neste momento em que um carro passou em frente ao local, possivelmente com torcedores da organizada do Atlético-PR, Os Fanáticos, e efetuou os disparos.
O jovem ainda foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas não resistiu e morreu ainda antes de chegar ao hospital da Polícia Militar. O investigador responsável pelo caso, Nilson Provat, da Delegacia de Homicídios, acredita em briga por rixa de torcidas.

"Briga de torcida é a linha de investigação que está sendo seguida. Os investigadores estão na rua tentando resolver o caso", disse ao jornal Gazeta do Povo.
Neste ano, um outro torcedor da Fúria Independente, só que do Guarani, também foi morto. Anderson Ferreira, o Anso, se envolveu em briga com torcedores da Ponte Preta e levou a pior. Briga aconteceu após derby entre as categorias de base dostimes, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário