Marquinhos Paraná está fora do Sport
Diario de Pernambuco
O volante Marquinhos Paraná não faz mais parte do elenco rubro-negro. Uma das principais contratações do clube para a temporada, o jogador não conseguiu render o que se esperava e resolveu pedir sua rescisão diante das crescentes cobranças da torcida. Pedido acatado pela diretoria leonina. Em conversa breve com o Superesportes, o presidente Gustavo Dubeux confirmou que o pedido de dispensa partiu do atleta.
Contratado junto ao Cruzeiro, Paraná chegou para assumir a titularidade no meio campo rubro-negro. O atleta, entretanto, foi atrapalhado por uma lesão no início do Pernambucano e retornou apenas na reta final. Durante sua passagem pelo Leão, a única apresentação que empolgou a torcida foi no clássico com o Santa Cruz no Arruda, vencido pelo Sport por 3 a 1.
O pedido de rescisão foi aceito imediatamente pela diretoria leonina. Afinal de contas, há algum tempo a torcida rubro-negra vinha se manifestando em favor da dispensa do atleta, devido aos maus desempenhos. Com isso, além de livrar-se do pagamento da multa pela quebra de contrato, o clube ainda economizará cerca de R$ 90 mil por mês. Valor relativo ao salário de Paraná.
Confira na íntegra o comunicado do site oficial do Sport:
O volante Marquinhos Paraná não é mais jogador do Sport Club do Recife. Nesta segunda-feira, o jogador, seus representantes e o clube se reuniram e, em comum acordo, chegaram a uma rescisão de contrato de forma amigável. Contratado no início do ano, Paraná fez 18 jogos com a camisa do Sport e marcou um gol.
O Sport Club do Recife agradece toda a dedicação e profissionalismo do jogador nos seis meses que defendeu as cores do Leão da Ilha do Retiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário