GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SANTA CRUZ - SATISFEITO COM POUCA COISA


Édson Borges se mostra satisfeito com a estreia do Santa Cruz na Série C

Zagueiro também falou do nervosismo por estrear em casa, e diz: "Tenho sangue quente, e os tricolores vão ter que se acostumar com isso"

 Superesportes PE
O primeiro jogador a falar após a partida deste domingo em que o Santa Cruz empatou com placar de 1x1 contra o Guarany Sobral/CE, foi o zagueiro Édson Borges, que fez sua estreia pela equipe tricolor. Como um dos destaques da partida tendo, inclusive, participação importante no único gol do clube, Édson se mostrou humilde e consciente das dificuldades da Série C. "Estou satisfeito com nossa estreia. A equipe foi boa, tomamos um gol em uma jogada embaralhada, o que tornou a defesa difícil, mas criamos muitas oportunidades e fizemos o time do Guarany jogar fechado na defesa, isso é um bom resultado. O que faltou e precisamos consertar são as finalizações", assumiu o jogador.

Sua participação no gol de Fábricio Ceará (ele cabeceou a bola para a pequena área) também foi tratada com humildade. "A gente tem que ajudar sempre. Não importa quem vai marcar, o que vale é o gol e o time tem que focar nisso. A jogada toda foi boa, por outro lado, faltou comunicação da equipe no rebote do Diego, demoramos a nos movimentar e perdemos outra oportunidade importante", ressaltou.

Apesar da atitude confiante, o jogador ficou irritado ao ser comunicado que alguns torcedores o consideraram nervoso durante o jogo. "É claro que fiquei ansioso. É difícil estrear na Série C, ainda mais jogando em casa. A torcida quer vitória, quer um futebol bonito e foi isso que tentei fazer. Não tenho sangue de barata, tenho sangue quente, e os tricolores vão ter que se
acostumar com isso", retrucou. Outra questão que irritou o jogador foram as constantes quedas da equipe adversária. "O cai cai do time deles me irritou bastante. Estamos aqui para jogar, mas acho que não interferiu nada no jogo."

Quanto a próxima partida do Santa, que será contra o Salgueiro, Édson Borges mostrou tranquilidade. "Buscar a vitória fora é difícil, mas temos que imprimir nosso ritmo, temos uma equipe forte, com um futebol firme. Com certeza não está tudo perfeito, mas não existem muitos erros. Vamos agora acertar o que tiver nos impedindo de ganhar". E afinal, qual a lição do empate deste domingo? "Temos que aprender com as oportunidades perdidas, melhorar a finalização e imprimir um ritmo mais forte nas próximas partidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário