Flávio Caça-Rato novamente titular?
Atacante entrou no empate com o Guarany |
Jogador pode assumir o posto deixado por Fabrício Ceará
Diario de Pernambuco
Autor do gol solitário que deu o empate tricolor na estreia da Série C frente ao Guarany, o atacante Fabrício Ceará está fora do próximo duelo do Santa Cruz na competição, contra o Salgueiro. A razão é simples: como os direitos federativos são do time sertanejo, o atleta de 34 anos tem no contrato a proibição de jogar contra o seu clube de origem. Portanto, o técnico Zé Teodoro já tem por frente o seu primeiro problema na competição nacional. A solução, tudo indica, será o antigo dono da posição: Flávio Caça-Rato, que tem o aval do treinador e, principalmente, o da torcida.
De folga ontem, o elenco tricolor volta a trabalhar hoje, em dois expedientes. É quando Zé Teodoro deverá observar as opções que tem para formar o time. Algumas opções poderão ser testadas. Além de Caça-Rato, para manter o esquema no 4-4-2, o treinador poderá promover a estreia de Paulista, ex-Sport, no time titular. Outras opções são deixar Dênis Marques isolado no setor ofensivo e compor o meio de campo com mais um atleta, que poderá ser um meio-campista ou mesmo um volante. “Vamos pensar durante a semana. Flávio (Caça-Rato) já vinha jogando, mas temos algumas coisas em mente e ainda vamos definir”, disse o técnico.
O Carcará irá estrear na Série C amanhã, diante do Treze-PB, em Campina Grande. Dependendo das informações que receber do assistente técnico William, que irá acompanhar a partida, o treinador fará as devidas modificações táticas no time. “Já enviamos uma pessoa para analisar a partida e, com as informações, vamos montar uma estratégia de vitória. É um jogo fora, é ainda mais difícil, mas vamos surpreender a torcida, vamos atrás dos dois pontos que não conquistamos na partida do domingo passado”, garantiu o otimista Zé Teodoro, prometendo um Santa Cruz bem diferente do da estreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário