Araújo volta ao Náutico como esperança de solução para a falta de pontaria
Jogador fez falta no último jogo, quando o Náutico perdeu muitos gols |
Atacante não pôde enfrentar o Fluminense na rodada passada por conta de uma cláusula contratual. Ele retorna ao time para o jogo com o Atlético/GO, no sábado
Diario de Pernambuco
Ele, certamente, fez falta na partida com o Fluminense. O atacante Araújo não pôde atuar no jogo passado por conta de uma cláusula contratual. Diante dos inúmeros gols perdidos, foi unânime que a ausência do jogador foi sentida pelo Timbu, afinal, ele é vice-artilheiro da Série A, com quatro gols. Na próxima rodada, a equipe alvirrubra vai enfrentar o Atlético/GO, fora de casa, e contará com esse importante retorno.
Com a volta de Araújo, Kim deve voltar ao banco de reservas. O jogador até criou duas oportunidades no confronto com o Fluminense, mas não conseguiu transformá-las em gol. Lembrando que a torcida ainda vai ter que esperar um pouco pela volta do artilheiro Kieza. Ele ainda depende de regularização para poder atuar. O problema é que isso envolve um grande trâmite burocrático, pois engloba a assinatura de um novo contrato com outro clube e só então o repasse por empréstimo ao Náutico.
O Náutico enfrenta o Atlético/GO neste sábado, às 21h, no estádio Serra Dourada. É bem provável que o técnico Alexandre Gallo possa fazer o mínimo de mudanças na equipe, já que ele aprovou a atuação do time apesar da derrota para o Fluminense. A única alteração seria, justamente, a volta de Araújo na vaga de Kim. A reapresentação do elenco está marcada para esta terça-feira à tarde, no CT Wilson Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário