GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de julho de 2012

NÁUTICO - ERROU TODO MUNDO


Jogadores criam "barreira" para minimizar atuação dos atacantes

Durante a coletiva de imprensa, alvirrubros disseram que o erro pela derrota foi de todos. Gallo admitiu falha individual

Os jogadores do Náutico criaram uma "barreira" para proteger os atacantes da equipe, alvos de críticas da torcida e dos cronistas diante da derrota de hoje, para o Fluminense. Alessandro e Martinez tentaram minimizar as falhas dos colegas e jogaram a responsabilidade pelo resultado negativo no time como um todo. Segundo o técnico Alexandre Gallo, o Náutico fez 15 finalizações, sendo cinco cara a cara com o goleiro Diego Cavalieri. 

"Acho que não foi só erro do nosso ataque. Não dá para colocar a culpa nos atacantes e esquecer do resto da equipe. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", comentou Alessandro. O volante Martinez, eleito pelos jornalistas como o melhor em campo pelo Timbu, engrossou o discurso. Ele disse que o mau resultado dos alvirrubros não pode ser creditado apenas ao ataque. "Quando um erra, todos eram. Quando um time toma um gol, a culpa não é apenas do goleiro. E quando chances de gol são desperdiçadas, a culpa não é só dos atacantes", disse. 

Mas o técnico Gallo admitiu que existiram falhas individuais. Evitando citar nomes, ele disse que o primeiro gol do Fluminense foi marcado por uma falha individual, que acabou atrapalhando a equipe inteira. "Cada jogador tinha um homem específico para marcar mas acabou acontecendo essa falha", justificou. O comandante do Fluminense, Abel Braga, comemorou a vitória. "Tivemos melhores finalizações", falou o treinador, que saiu correndo dos Aflitos direto para o Aeroporto dos Guararapes. O goleiro Cavalieri, herói do tricolor carioca, esteve entre os assuntos mais comentados no microblog Twitter, na tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário