GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de julho de 2012

E A JUSTIÇA NUNCA TRABALHOU TANTO COM O FUTEBOL


Liminar concedida pelo Tribunal de Justiça garante Inter e Cruzeiro no Beira-Rio

                

Jogo seria disputado em Bento Gonçalves, a 120 quilômetros de Porto Alegre

Uma liminar concedida pela 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul ao Internacional liberou o Estádio Beira-Rio para a partida do próximo sábado, quando o time gaúcho receberá o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está permitido o acesso apenas ao anel superior do estádio, já que no inferior estão ocorrendo as reformas para a Copa do Mundo de 2014.

Assim, o Inter poderá acomodar no máximo 20 mil torcedores em seu estádio, mas não precisará se deslocar até o interior gaúcho para disputar a partida. Caso não pudesse utilizar o Beira-Rio, o clube atuaria contra o Cruzeiro na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, cidade serrana localizada a 121 quilômetros de Porto Alegre.

Na semana passada, o Beira-Rio foi interditado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, que considera arriscado realizar partidas no estádio devido às obras para o Mundial. A CBF aceitou, a pedido do Inter, prorrogar por 72 horas o prazo para indicação do estádio em que se realizaria o jogo contra o Cruzeiro – o normal seria na última sexta, oito dias antes do jogo, mas o prazo se estendeu até esta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário