Coritiba chega pressionado ao Recife
Oliveira precisa vencer para permanecer |
Cargo do técnico Marcelo Oliveira está ameaçado
Mesmo com as atenções voltadas exclusivamente para a Série A, o Coritiba não está conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento. Pior: a lua de mel entre torcida e treinador está abalada. Esta semana, os torcedores do Coxa fizeram uma campanha na internet “#foraMO”, pedindo a saída do treinador Marcelo Oliveira que, recentemente, chegou pelo segundo ano consecutivo à final da Copa do Brasil e perdeu novamente o título nacional em casa.
Alheio aos problemas extracampo, o Coritiba segue atualmente na 16ª posição, com nove pontos em 11 jogos. A defesa coritibana é a pior da Série A, com 23 gols sofridos. Além disso, para enfrentar o Náutico, Marcelo Oliveira terá três importantes desfalques no time. O zagueiro capitão da equipe, Emerson, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Bahia (o Coxa Branca foi buscar o empate no estádio Pituaçu, em Salvador, após estar perdendo por 2 a 0).
Já o meia Rafinha, destaque da equipe paranaense, e o atacante Anderson Aquino vão permanecer em tratamento nas próximas duas semanas. O primeiro sofreu uma fisgada na panturrilha direita e está com uma lesão muscular. Aquino, por sua vez, está afastado por causa de uma luxação no ombro direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário