Fluminense derrota Ponte Preta e se mantém invicto
O resultado de 2x1 para o Flu foi um castigo para a Ponte, que dominou a maior parte do jogo, mas foi infeliz nas finalizações
JC Online
O Fluminense não teve uma grande atuação, mas derrotou a Ponte Preta, por 2x1, neste domingo (22/7), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 11ª rodada da Série A. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras se mantém como o único invicto e segue na terceira posição, com 25 pontos, na cola do líder Atlético-MG (com 28) e do vice Vasco (26). Já a Ponte está na nona colocação, com 15.
O resultado foi um castigo para a equipe da Ponte, que dominou a maior parte do jogo, mas foi infeliz nas finalizações. O Flu teve uma atuação discreta, mas soube se defender com eficiência e aproveitou bem as poucas oportunidades que surgiram durante o jogo.
O Fluminense acabou marcando o primeiro gol aos 44 minutos da etapa inicial, com Thiago Neves. O meia bateu falta do lado direito, a bola desviou num zagueiro da Ponte e enganou o goleiro Édson Bastos. A Ponte acabou empatando apenas aos 38 do segundo tempo. João Paulo bateu falta na área e Ferron subiu mais do que a zaga para igualar o placar. Um minuto depois, a Ponte quase desempata em chute de Renê Júnior que desviou na zaga e ia enganando Diego Cavalieri, mas o goleiro tricolor fez outra grande defesa.
Aos 45 minutos, quando tudo indicava que a partida terminaria empatada. Wellington Nem tentou jogada individual e foi derrubado na área por Gustavo. O árbitro marcou pênalti que Fred converteu para dar a vitória ao time carioca: 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário