Felipe Azevedo mostra-se alheio a "rivalidade" entre Sport e Palmeiras
Atleta foi titular nos dois jogos na Série A |
Atacante não quer que o passado contamine o grupo leonino
Diario de Pernambuco
O próximo adversário do Sport no Campeonato Brasileiro da Série A será o Palmeiras. No dia 6 de junho, as equipes voltarão a se enfrentar, no estádio da Ilha do Retiro. Depois de três temporadas sem jogarem um contra o outro. De 2003 a 2009, os dois se encontraram 15 vezes, com confrontos de Série A e B, Copa do Brasil e Libertadores - a maioria, duelo com tons épicos. No entanto, segundo o atacante Felipe Azevedo, o elenco rubro-negro está alheio ao passado. Para o jogador, a partida diante do Verdão é apenas mais uma.
"Não estamos pensando nisso aqui no Sport. O que passou passou. Não tem nada a ver encarar esse jogo com rivalidade. A história agora é outra, o grupo é outro, o momento é outro, o campeonato é outro", analisou Felipe Azevedo. "Vamos deixar isso para a torcida e para a imprensa. O foco é só neste jogo, que é só um jogo comum", complementou o atacante leonino.
O atleta está otimista com uma vitória em cima do Palmeiras, que seria a primeira do Leão em casa nesta Primeira Divisão. Azevedo falou que chegou a hora de o time conseguir esse triunfo e ressaltou a campanha feita até agora. "Acho que fizemos duas boas partidas. Pelas circustâncias, o empate contra o Flamengo, em casa, acabou não sendo ruim; e o pontinho que conseguimos lá em Santos foi bom, porque é sempre difícil pontuar lá dentro da Vila Belmiro", afirmou. "Mas agora queremos a vitória de todo jeito", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário