Edcarlos: 'Não conseguimos marcar o Inter'
"Demos espaço a um time de muita qualidade." |
Zagueiro reconhece poder do adversário, mas diz que é possível pontuar fora de casa
Diario de Pernambuco
Marcação. Esta era a arma do Sport para tentar barrar o ímpeto do Internacional. Mas ela decidiu jogar o Leão na fogueira e passou longe da Ilha do Retiro. O 'abafa' tão solicitado pelo técnico Vágner Mancini, durante a semana, não aconteceu. "Eu acredito que faltou um pouco mais daquilo que a gente tinha feito dentro de casa. Demos espaço a um time de muita qualidade. O professor (Mancini) falou que seria uma jogo para estarmos muito junto dos caras. Tirando o espaço deles. Mas nos 20 minutos iniciais eles decidiram o jogo", disse Edcarlos.
A superioridade do Inter também foi ressaltada pelo atleta rubro-negro. "Não passamos em branco nos 90 minutos. Só que não jogamos contra cegos e aleijados (com todo respeito aos portadores de necessidades especiais). Temos que dar o mérito ao adversário. Um time de extrema qualidade técnica. Não tínhamos a qualidade técnica deles. Então, tínhamos que sobressair na pegada", pontuou o zagueiro.
O placar não vai mudar. O Sport hoje está na 16ª posição (uma antes da zona do rebaixamento) e, segundo Edcarlos, a hora é de levantar a cabeça e já pensar no jogo do próximo domingo, diante do Coritiba. "Sabemos que temos de melhorar. Teremos essa semana para isso.Já perdemos nove pontos e devemos pensar que tudo está só no início. É melhorar. Vai chegar mais jogadores e tenho convicção que vamos ganhar jogo fora de casa", completou o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário