GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de junho de 2012

SANTA CRUZ - NOVAMENTE NO SANTA CRUZ


Momento de recomeçar no Santa Cruz

Depois de deixar o Arruda no final de 2010 valorizado, o jogador Victor Hugo retornou para o clube no mês passado em busca de motivação e de um recomeço na carreira

JC Online

É comum escutar o ditado de que, na vida, às vezes é preciso dar um passo para trás para poder dar dois para a frente. O meio-campista Victor Hugo vive algo do tipo. Depois de deixar o Arruda no final de 2010 valorizado, o jogador retornou para o clube no mês passado em busca de motivação e de um recomeço na carreira. Desde a saída do Santa Cruz, nada deu certo na carreira profissional do jovem talento de 20 anos. Agora, está passando por um período de testes, sem receber salários, mas confiante de conseguir viver uma redenção parecida com a do time que tem como porto seguro.
Com o passe pertencendo a um grupo de empresários, Victor Hugo saiu do Santa Cruz após briga jurídica e chegou ao Santos em novembro de 2010. Depois de atuar em duas partidas, sofreu inflamação nas duas canelas, tendo de ficar 35 dias parado. No retorno, uma amigdalite pesada, que o tirou de ação por duas semanas e o fez perder 12 quilos.
“Eu estava muito novo, nunca tinha passado por aquilo. Era acostumado a jogar e não estava dando certo. Estava com muitas coisas na cabeça. Pedi para sair e acertei a rescisão. Fui pro ABC-RN jogar a Série B”, disse Victor Hugo. No entanto, quando parecia que as coisas iam andar, uma nova decepção. “Torci o tornozelo e passei 30 dias parado. Na volta, tive uma sobrecarga no púbis e me lesionei novamente. Joguei apenas em dois jogos.”
Após esse golpe, Victor Hugo passou sete meses parado. Durante este tempo, se tratou, por meio de amizades de familiares com o Dr. Stemberg Vasconcelos, do Sport. Chegou a cogitar desistir da carreira. “Este ano, parei para pensar. Tinha tudo na mão quando saí, mas nada deu certo. Eu e minha mãe choramos bastante. Mas meu empresário disse que eu tinha potencial e que todo recomeço é assim, difícil”, revelou.
Foi então que chegou o momento de uma nova decisão. Ao invés de tentar um contrato com times de fora do Estado, preferiu ficar em Pernambuco, no Santa Cruz, ao lado dos amigos e da família. “Sandro (Barbosa, assistente-técnico) colocou as condições e aceitei. Aqui as pessoas me dão confiança”, avaliou Victor Hugo, que não se arrepende de ter saído do clube em 2010, mas diz ter amadurecido. “As pessoas dizem que têm de apanhar para aprender. Comigo foi assim. Mas não vou desistir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário