Para o zagueiro William Alves, do Santa Cruz, importante é manter ritmo
O jogador, que não enfrentou o Timbaúba, se recuperou de um corte na perna e estará presente no jogo-treino contra o Chã Grande, neste sábado
O zagueiro William Alves foi um dos poucos atletas do Santa Cruz que não participaram do jogo-treino do último domingo, diante do Timbaúba, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Agora, recuperado de um corte na canela, o defensor está pronto para a partida deste sábado, diante do Chã Grande, às 15h30, no Arruda, e espera poder utilizar a movimentação para não perder o embalo do Campeonato Pernambucano 2012, conquistado pelo clube.
Estamos fazendo uma preparação muito boa enquanto essa Série C não começa e esses jogos-treinos e amistosos são muito importante para que não percamos nosso ritmo e padrão de jogo que adquirimos. Tenho certeza de que o Zé Teodoro vai cobrar bastante da gente, como se fosse uma partida oficial, porque ele quer os jogadores focados na Série C, nosso objetivo principal.
William analisou também a chegada de Diego Bispo ao Arruda. Agora, o Tricolor conta com cinco zagueiros, além de Leandro Souza, que passará quatro meses “de molho”, após ter se submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo.
- É sempre bom ter jogadores de qualidade no grupo porque isso ajuda a crescer o nível do elenco como um todo. Podemos precisar de peças de reposição, caso alguém se machuque ou fique suspenso, por isso destaco a importância de fazer um plantel forte. Agora, quem quiser ser titular tem que se motivar porque a concorrência está grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário