GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de junho de 2012

NÁUTICO - A VOZ DA EXPERIENCIA


Experiente, Lúcio pede mais tranquilidade: "Não pode se desesperar quando levar gol"

Atleta falou sobre o erro da arbitragem, mas não apontou a falha como fundamental para a derrota alvirrubra

 Diario de Pernambuco
Um dos atletas mais experientes do Náutico, o lateral esquerdo Lúcio lamentou a falta de tranquilidade do elenco alvirrubro em um momento crucial da partida, quando o juiz assinalou um pênalti inexistente. Após a falha, o Timbu levou o segundo gol do Galo (o jogo estava 1 a 1) e um minuto depois, em um apagão, levou o terceiro. 

"Depois de tomar um gol, a gente não pode entrar em desespero. Temos que tocar mais a bola e respirar. Não é porque levamos um gol que o jogo acabou. É certo que o juiz errou, ficou provado que a bola foi fora da área e ainda não foi falta, mas independente do erro não poderíamos nos desarrumar como aconteceu. Agora temos que procurar corrigir e pensar no Fluminense", afirmou.

Outro experiente jogador do elenco, o lateral direito Alessandro, estreante da noite, analisou que o Timbu fez um bom primeiro tempo, mas que a falha da arbitragem influenciou no resultado final. "Fizemos um bom primeiro tempo, empatamos e na hora que estávamos melhor, o juiz marcou pênalti que não foi, inclusive o jogador estava fora da área e isso influenciou. O Atlético-MG com apoio da torcida cresceu e levamos um balde de água fria", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário