Goleiro do Náutico está pronto para conter possível bombardeio do Vasco
Para tal, Gideão tem trabalhado com atenção especial nas bolas paradas, arma cruzmaltina, mas também lembra que o Timbu não pode ficar recuado
O goleiro Gideão está se preparando para um possível bombardeio na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Como o Vasco tem um dos times mais perigosos do País, o camisa 1 do Náutico vai se precavendo com um treinamento específico para barrar a principal arma vascaína: a bola parada.
- O Vasco tem uma equipe muito qualificada e sabemos como Juninho Pernambucano é perigoso nas bolas paradas. Estamos treinando bastante durante a semana esse tipo de jogada. Focamos o posicionamento na cobrança e estamos atentos, afirmou Gideão
Apesar de reconhecer a dificuldade de enfrentar o Vasco, em São Januário, Gideão não acredita na retranca como uma boa estratégia alvirrubra.
- Lógico que devemos prezar pela segurança na defesa, mas nosso time não pode ficar recuado, pois se entrarmos com essa mentalidade perderemos. O Campeonato Brasileiro é um dos mais disputados do mundo, com equipes fortes, contra as quais não podemos vacilar. Temos que atacar o Vasco, definiu o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário