GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÁUTICO - NÃO PERDEU TEMPO

Náutico faz proposta a Bobô, atacante do Cruzeiro
Bobo é apresentado no Cruzeiro (Foto: Tarcisio Badaró / GLOBOESPORTE.COM)Bobô agrada aos dirigentes do Náutico
(Foto: Tarcisio Badaró / GLOBOESPORTE.COM)

Timbu quer alternativa caso não avance a negociação com Kieza, que saiu do Recife para a Raposa e hoje está no exterior


O Náutico continua a luta para contratar o atacante Kieza, mas como a negociação está truncada o clube vem trabalhando com outras opções para o setor ofensivo. Uma delas é o atacante Bobô, 27 anos, que atualmente defende o Cruzeiro – curiosamente o time diretamente responsável pela saída de Kieza do Náutico no final do ano passado.
- O Náutico andou sondando Bobô na figura do vice-presidente Toninho Monteiro. Ele ligou para o meu irmão na segunda-feira, perguntando como estavam as coisas e oferecendo um contrato para o Brasileiro. Bobô ficou balançado com a proposta, que foi muito boa - disse Everson da Silva, irmão de Bobô.
O vice-presidente alvirrubro, Toninho Monteiro, confirmou a sondagem ao jogador que também segue nos planos do técnico Celso Roth, do Cruzeiro.

- Estamos conversando com ele. É mais um jogador para fortalecer o nosso elenco, pois como o Brasileiro é um campeonato longo, precisamos compor o grupo com jogadores de qualidade, já que suspensões e contusões atrapalham o percurso. É o centroavante forte e finalizador que estamos precisando - afirmou Monteiro.
Revelado pelo Corinthians em 2004, time que defendeu por dois anos, Bobô marcou história no Besiktas (Turquia). Foi o maior goleador estrangeiro a defender o clube turco, com 96 gols marcados, rendendo até algumas convocações para a Seleção Brasileira. O Sport também estaria de olho no atacante, mas desavenças com o treinador rubro-negro impossibilitam a transferência.
- O Sport também quis levá-lo, mas Bobô não vai para Ilha do Retiro por causa de Vágner Mancini, que o deixou no banco quando comandou o Cruzeiro. Meu irmão fica inseguro sobre o comportamento de Mancini, então é pouco provável. O que pode complicar a intenção do Náutico é que alguns clubes turcos estão querendo contratá-lo, pois ele tem muito mercado por lá - revelou Everson da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário