GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÁUTICO - AINDA NÃO RESOLVEU


O puxa-encolhe de Kieza

Diario de Pernambuco
Timbu apresentou nova proposta aos empresários do jogador

Náutico adia prazo e definição sobre atacante só na próxima semana

 Diario de Pernambuco


A expectativa do torcedor do Náutico só aumentou nos últimos dias com relação à possível volta do atacante Kieza. Uma série de informações circulou, inclusive dando como fechado o acerto entre as partes. Nada, no entanto, se confirmou. Pelo contrário, uma definição não está tão perto de acontecer. E se o Timbu havia afirmado que só esperaria até ontem por uma resposta, esse prazo foi estendido. Uma nova contraproposta foi enviada. Novidades só na próxima semana.

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, confirmou que numa nova conversa com os empresários de Kieza apresentou uma nova proposta. Não quis entrar em detalhes. Se limitou a dizer que “foi colocada uma nova opção”. Até então, os números da proposta alvirrubra eram de R$ 1 milhão por 30% dos direitos do jogador. Com isso, o prazo que o Náutico havia dado para a resposta do atacante, que venceu ontem, se estendeu. “Tivemos uma nova conversa e apresentamos uma outra opção. Agora, vamos aguardar a resposta deles”, afirmou o dirigente.

Resposta que só deve vir na próxima semana. Kieza chega ao Brasil no domingo, de volta após seis meses nos Emirados Árabes. Em São Paulo, vai se reunir com os empresários e com representantes do grupo investidor que detém parte dos direitos dele. Na mesa, o seu futuro. O Náutico não é o único interessado. Há uma proposta de renovação do Al-Shabab, último clube do atacante, e de mais três times. Entre eles o Sport.

Em entrevista à Rádio Clube AM, um dos empresários de Kieza, Igor Albuquerque, afirmou que a situação do jogador permanece indefinida. No papel de valorizar o atacante, fez questão de frisar que a proposta do Náutico não é a única e que, embora o jogador tenha grande identificação com o clube, isso não vai pesar na hora de decidir o futuro do atleta. “Ele tem outras propostas e o Náutico não tem vantagem nenhuma”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário