FIGUEIRENSE SAI NA FRENTE, MAS BAHIA ARRANCA EMPATE
Time catarinense abre o placar com Julio Cesar e, após desperdiçar inúmeras oportunidades, vê o Tricolor empatar o placar
A escrita está mantida. O Figueirense segue de mal com as vitórias no Campeonato Brasileiro, e o Bahia continua sem vencer no Orlando Scarpelli. Neste domingo, alvinegros e tricolores empataram por 1 a 1, pela sexta rodada. O resultado mantém os dois times perto da zona de rebaixamento. Os catarinenses, que não vencem há quatro partidas, somam sete pontos e estão em 14º. Os baianos, que em cinco jogos no estádio acumulam quatro derrotas e um empate, têm seis pontos, na 15ª posição.
Julio Cesar marcou pela primeira vez desde 1º de abril e abriu o placar para os donos da casa, que finalizaram 20 vezes, contra 12 do adversário. E tiveram outras boas chances, mas pararam principalmente no goleiro Marcelo Lomba, autor de quatro defesas difíceis. Vander, que substituiu Junior no segundo tempo, empatou a partida.
- O gol foi um prêmio pela partida que fizemos hoje. Eu observei que o Wilson estava um pouco mal colocado e bati no canto, bem onde a bola passou. Foi um resultado importante, e fico feliz em poder ajudar aos meus companheiros - disse Vander.
No Figueirense, o lateral-esquerdo Marquinhos se disse feliz pela estreia entre os profissionais, apesar do tropeço.
- Acredito que fiz boa estreia, estava tranquilo, mas infelizmente o resultado não veio. A vitória era importante para a gente agora. Não deu para sair com os três pontos, mas estou feliz pela estreia - disse o jogador de 18 anos, criado nas categorias de base do clube.
A partida deste domingo marcou um encontro entre professor e pupilo. Treinador do Figueirense, Argel Fucks foi comandado por Falcão, técnico do Bahia, no Internacional em 1993. Os dois se cumprimentaram antes de a bola rolar.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário