Campinense 'espiona' Petrolina e espera largar bem na Série D 2012
Freitas Nascimento espera começar bem a Série D
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
técnico Freitas Nascimento enviou um “espião” até Petrolina para observar o adversário de estreia em ação nos treinamentos
O Brasileiro da Série D passou quase um mês suspenso por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas o Campinense não se descuidou de sua preparação para a estreia na competição. Na última quarta-feira, ao tomar conhecimento da liberação do torneio, com a manutenção da primeira rodada, o técnico Freitas Nascimento enviou um “espião” até Petrolina para observar o adversário de estreia em ação nos treinamentos.
E pelas informações que recebeu, o comandante rubro-negro sabe que o Petrolina será um adversário difícil na partida de estreia da competição nacional, neste domingo, no Estádio Amigão.
- Soube que o técnico deles (Pedro Manta) já havia nos observado em ação no amistoso com o Santa Cruz lá no Recife. Por isso, nós também adotamos a mesma estratégia e colhemos alguns detalhes sobre o time do Petrolina esta semana. Sei que eles mantiveram a base do Pernambucano, onde foram quinto colocado, é bem treinado pelo Pedro Manta e conta com jogadores experientes – disse Freitas.
O Campinense encerrou sua preparação neste sábado pela manhã no Estádio Renatão, mas o treinador rubro-negro não quis antecipar os jogadores que começam a partida contra o Tigre pernambucano.
No entanto, pelo que deixou transparecer no coletivo desta sexta-feira no local da partida, a Raposa deve começar com: Pantera, Eduardo Recife, Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Nino Paraíba, Diego Padilha, Anderson Paulista e Adriano Felício; Warley e Fernandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário