Treinadores de Sport e Náutico cultivam amizade de longa data
Vágner Mancini e Alexandre Gallo se conhecem desde a infância
JC Online
Os dois confrontos entre Sport e Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, estão marcados para os dias 26 de agosto, pelo primeiro turno, e no dia 2 de dezembro, pela última rodada. Os duelos vão ter uma peculiaridade: o treinador rubro-negro, Vágner Mancini, é amigo de longa data do comandante alvirrubro, Alexandre Gallo.
Conterrâneos de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Mancini e Gallo são amigos de infância. Cresceram juntos e atuaram nas categorias de base do Botafogo-SP. Ambos se profissionalizaram e seguiram suas carreiras, sem nunca ter o privilégio de atuarem do mesmo lado. Agora, ambos com 45 anos, vivem o corre-corre da carreira de treinador.
Mas quem disse que isso foi motivo para arrefecer a amizade? Pelo contrário, sempre quando possível, os dois se encontram para um bate-papo. O único assunto proibido agora será a lista de reforços indicados para seus respectivos clubes, claro.
“Encaramos isso com muita naturalidade. Temos uma amizade muito grande, mas dentro de campo cada um vai defender com unhas e dentes o seu lado”, enfatizou Gallo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário