Sport valoriza empate contra o Santos
Felipe Azevedo crê que time vai melhora |
Rubro-negros ficaram no 0 a 0 com o Peixe, na Vila Belmiro
Diario de Pernambuco
O empate em 0 a 0 com o Santos, no estádio da Vila Belmiro, não foi lamentado pelos jogadores do Sport. Pelo contrário. Após o apito final da partida deste domingo, os atletas rubro-negros valorizaram o resultado conquistado diante do Peixe. O foco dos leoninos agora é a partida no dia 6 de junho, quando os pernambucanos recebem o Palmeiras na Ilha do Retiro, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
"A gente conseguiu esse empate aqui e vamos valorizar. Vamos agora com força total para tentar vencer a primeira em casa", falou Rithelly. O atacante Felipe Azevedo, que em duas rodadas ainda não conseguiu fazer com a camisa do Sport, seguiu a mesma linha de raciocínio do seu companheiro de equipe.
"O importante foi a luta do pessoal. Foi um jogo igual, como foi lá na Ilha contra o Flamengo (no empate em 1 a 1, na primeira rodada). Aqui na Vila Belmiro é sempre difícil ganhar do Santos", falou Azevedo, que acumula uma passagem no Peixe. "O Vágner (Mancini) está há só uma semana com o grupo. Temos a certeza que com o tempo vamos render ainda mais", acrescentou o atacante.
O lateral-direito Moacir destacou a importância da resultado. "Pecamos no último passe. Tivemos alguns contra-ataques, mas desperdiçamos. Foi um ponto muito importante. Conseguimos cumprir o que treinamos ao longo da semana e tivemos muita força na marcação", disse.
Magrão salientou que o empate acabou sendo bom pelo futebol apresentado por ambas as equipes. "Foi um resultado justo. Marcamos bem a equipe do Santos. Eles não tiveram muitas chances, acho que só duas vezes. Infelizmente, não conseguimos encaixar os contra-ataques, mas foi um resultado importante", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário