GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de maio de 2012

SANTA CRUZ - A BRONCA DO ZÉ


Zé Teodoro x torcida coral

Durante a partida contra o Salgueiro, Zé Teodoro chamou André Oliveira para entrar. Várias vaias ecoaram no estádio, mesmo com o time vencendo por 2x1

 JC Online

Apesar do prestígio alcançado pelos resultados de 2011 para cá, o treinador Zé Teodoro vive uma temporada de atritos com a torcida coral, fruto de um desgaste natural do tempo em que ele está no clube e de decisões que acabaram não sendo bem vistas pelos tricolores nas arquibancadas. O terceiro episódio desta queda de braço foi visto após a classificação coral ante o Salgueiro.
Durante a partida, Zé Teodoro chamou o zagueiro André Oliveira para entrar. Várias vaias ecoaram no estádio, mesmo com o time vencendo o Carcará por 2x1. Depois do jogo, o comandante tricolor disse, na coletiva, que se algo parecido voltar a acontecer, entregará o cargo após o final do Estadual.
“Não pode ser questionado um trabalho que hoje chega à final do campeonato. Lógico que fico chateado. (Com o que foi feito) De um ano e meio pra cá, tem de confiar em nosso trabalho. Se mais uma vez acontecer, com certeza, acabando o campeonato, vou entregar (o cargo), voltar para casa e cuidar da minha vida. O comportamento da torcida foi o que pedimos: participou, jogou junto e vibrou, mas queremos mais. Ela não pode ter aquele comportamento (vaias), porque aí coloca meu jogador lá embaixo. Se acontece com André hoje (segunda-feira) pode acontecer os outros depois”, disse Zé Teodoro.
Os outros dois momentos de atrito entre Zé e os tricolores, em 2012, foram em situações distintas. O primeiro aconteceu na contratação de Carlinhos Bala, defendida por ele e pelo presidente Antônio Luiz Neto, apesar de grande rejeição dos torcedores. A segunda foi na eliminação precoce na Copa do Brasil, que gerou insatisfação e protestos mais fortes por uma parte da torcida.
Depois da folga de terça-feira (1º/5), o elenco se reapresenta nesta quarta-feira à tarde, no Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário