Lúcio criticou a arbitragem
Jogador desabafou e falou que atitudes como a do bandeirinha termina minando a equipe
Diario de Pernambuco
O experiente lateral-esquerdo Lúcio, que estreou dentro de casa nesta sábado à noite, preferiu dirigir suas primeiras palavras ao assistente. Segundo o jogador, ele prejudicou o Náutico.
"Foi falha do árbitro que optou em seguir a interferência do bandeirinha, que era para ter expulsado o jogador do Cruzeiro. Aos poucos, isso vai minando o time da gente. Em campeonato como o Brasileiro é complicado quando isso começa a acontecer", declarou o atleta.
Se sobrou crítica para a arbitragem, para a movimentação do time, Lúcio foi só elogios. "Melhoramos muito em relação ao primeiro jogo. Temos que continuar corrigindo as falhas porque no Brasileiro não podemos bobear", completou o jogador alvirrubro.
Mesmo tendo aprovado a apresentação da sua equipe, que conquistou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série A, Lúcio frisou que prefere jogar mal e vencer. "Só nos faltou colocar a bola para dentro. A equipe movimentou bem. Jogamos muito bem. Vai chegar a hora que a bola vai entrar", completou o atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário