GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NÁUTICO - EXPLICANDO AS CONTRATAÇÕES


Técnico Alexandre Gallo justifica grande renovação no elenco do Náutico

Treinador quer dar um novo perfil ao time para a disputa da Série A. Contratações já refletem a intenção do comandante, que quer uma equipe experiente

 Diario de Pernambuco
A lista de dispensa do Náutico com 11 nomes deixou bem clara a intenção do técnico Alexandre Gallo e da diretoria do Náutico de renovar o elenco e dar uma outra cara ao time. Os resultados pífios até agora foram os parâmetros. Insucessos na Copa do Brasil e no Campeonato Pernambucano. O próprio vice-presidente de futebol Toninho Monteiro admitu que errou mais do que acertou nas contratações no início da temporada.

Corrigir os erros é a meta a partir de agora. Uma nova equipe, com um perfil bem diferente da anterior, será formada para a disputa do maior desafio do ano: disputart e se manter na Série A do Brasileiro. Segundo Gallo, diante dos resultados, a renovação era necessária. "Estamos vindo de uma competição de altos e baixos. Vamos montar um time novo, com os jogadores que ficaram e os que estão por vir. Pedi reforços para todos os setores, mas não há um número exato", contou o treinador.

O técnico tem bem definido o perfil dos novos jogadores que devem chegar ao Náutico. Atletas com experiência de Série A, que tenham personalidade para disputar jogos de um nível elevado, contra grandes clubes do Brasil. "O Náutico não pode apostar. Temos que trazer jogadores com identidade de Série A e que tenham personalidade para enfrentar essas grandes equipes", explicou Gallo.

O perfil do time como um todo e a maneira como o Náutico vai jogar também estão definidos por Gallo. O estilo não foge à realidade do Timbu. "Não vamos fugir da nossa identidade. Quero um time forte fisicamente e rápido na frente para jogar nos contra-ataques. Passei a lista de reforços já pensando nesse perfil para a nossa equipe", contou o treinador, que prometeu ficar de olho nas categorias de base. "Ainda não vi, mas gosto de trabalhar coms os garotos. Para mim, não tem isso de idade. O jogador tem que ser bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário