Vinda de Kieza causa polêmica no Náutico
Ex-diretor diz que negociou com atleta e presidente Paulo Wanderley não reconhece a sua atuação na suposta vinda de Kieza
Publicado em 28/05/2012, às 20h01
Do JC Online
A negociação com o atacante Kieza pode até não vingar, mas já causou uma imenso mal-estar entre os alvirrubros. Pretendido pelo Náutico desde o ano passado, o ex-diretor Alexandre Homem de Mello foi à imprensa, nesta segunda-feira (28), para levar a notícia que dez entre dez torcedores queriam escutar: “Falta pouco para o jogador acertar. Basta o pagamento dos direitos federativos do atleta”, revelou. A comoção foi tanta que, logo depois, o próprio presidente timbu, Paulo Wanderley, não só negou alguns pontos colocados por Homem de Mello, como disse que ele estava desautorizado a negociar pelo clube.
O fato é que a paquera entre o Náutico e o atacante pode mesmo terminar em casamento. O problema é o de sempre: a falta de dinheiro. Segundo os valores expostos por Homem de Mello, pelos 30% dos direitos federativos do jogador, os alvirrubros teriam de desembolsar R$ 1 milhão – R$ 1,5 milhão pelos 50%. “Houve a reunião na sexta-feira e tudo foi feito com o conhecimento de Paulo Wanderley”, disse o ex-dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário