Vitória larga na dianteira
Tricolor das Tabocas venceu o primeiro encontro da decisão, contra o Sport, por 4x0
JC Online
As meninas do Sport até que tentaram, mas não conseguiram segurar o Vitória, nesta terça (1º)5), na Ilha do Retiro e perderam a primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano por 4x0. O duelo marcou o encontro das duas únicas equipes que ainda não haviam cedido pontos a adversários até então.
O próximo e decisivo encontro entre os finalistas está marcado para o dia 12 de maio. Para deixar escapar o título, o Tricolor das Tabocas terá de perder por uma diferença de pelo menos cinco gols.
“Sabemos que temos uma boa vantagem, mas o Sport é time grande. Temos que focar e nos preparar para o próximo jogo”, contou o comandante tricolor, Caio Couto.
Já para as rubro-negras, o momento é de analisar os erros e procurar reverter o placar na casa das adversárias. “Faltou um pouco de aplicação e terminamos tomando gols bobos. Mas vamos procurar nos preparar para conseguir o resultado lá”, disse a técnica leonina, Gleice Falcão.
O JOGO - Sport e Vitória começaram a partida com muita precaução, fazendo um jogo amarrado e sem muitas oportunidades de gol. Mas, aos dez minutos, Thaisinha encontrou a lateral-esquerda Joice livre na área, que só precisou encobrir a goleira rubro-negra para abrir o placar para o Tricolor. Essa seria a única vez que a rede balançaria na primeira etapa.
Após o intervalo, o Vitória adiantou a marcação e, logo aos sete minutos, marcou mais um, dessa vez com Thaisinha. A atacante ainda comemoraria mais uma vez, depois de sofrer falta dentro da área e converter o pênalti, aos 24 minutos.
Antes, porém, a zagueira Zizi também deixou sua marca, de cabeça, aproveitando cruzamento de Bia.
“O Sport é um time muito chato de se jogar, esperávamos uma retranca e uma marcação muito dura. Mas estamos muito satisfeitas com o placar, não foi um jogo fácil”, comemorou Thaisinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário