GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de maio de 2012

CLÁSSICO DAS MULTIDÕES


Times passados a limpo

Segundo analistas, Sport tem melhor defesa e Santa ataque mais eficiente. No meio, houve equilíbrio

Publicado em 02/05/2012, às 19h53

Marcos Leandro

A três dias do primeiro jogo da final do Pernambucano Coca-Cola entre Sport e Santa Cruz, domingo (06/5), no Arruda, imprensa e as duas torcidas começam a conjeturar como Mazola Júnior e Zé Teodoro vão armar suas respectivas equipes. Os dois treinadores levarão o mistério até instantes antes de a bola rolar, mas não devem fugir da base que vem sendo utilizada nos últimos jogos.
Diante disso, a pedido do JC, jornalistas e radialistas fizeram uma análise das duas equipes. Cada setor recebeu uma nota, que somadas estabeleceram uma média geral (veja todas as notas no quadro abaixo).
O setor onde foi constatado o maior equilíbrio foi no meio de campo. O Sport teve 6,8 de média, contra 6,7 do Santa Cruz. O fator Marcelinho Paraíba, um dos artilheiros do certame com 14 gols, contribuiu muito para a nota rubro-negra. “O Sport tem a seu favor Marcelinho, que vive grande fase. Porém, se o Santa jogar com dois meias, no caso, Natan e Luciano Henrique, pode equilibrar as ações”, destacou Cabral Neto, comentarista da Rádio Transamérica.
Vale a pena lembrar que Zé Teodoro deve contar com o retorno de Memo, que o forçaria a sacar um dos meias ou um dos volantes, Anderson ou Chicão. Outro que, recuperado, volta é o zagueiro Leandro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário