Polêmicas já não atingem mais o Sport
Provocações antes do Clássico do Clássico parecem ter deixado de afetar os jogadores rubro-negros. Eles dizem não ligar para as farpas
JC Online
Os jogadores do Sport parecem estar vacinados contra as polêmicas que antecedem o Clássico dos Clássicos de domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, na decisão da vaga à final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O zagueiro Tobi deu um bom exemplo sobre a postura do grupo. Ao ser indagado a respeito das declarações do atacante alvirrubro Rodrigo Tiuí, que considerou a defesa rubro-negra como pesada e lenta, ele foi cauteloso e político, chegando a elogiar o rival.
“Ele (Tiuí) achou que somos lentos porque fez um grande jogo no domingo passado. É um atacante rápido como Siloé. Como somos lentos, temos de trabalhar muito mais. É o que estamos fazendo, mas esse tipo de declaração não me preocupa. Estamos focados apenas no jogo e no nosso trabalho”, comentou o zagueiro rubro-negro.
Nem mesmo a vantagem do Sport de poder até perder por um gol de diferença para ser finalista – já que venceu o primeiro clássico por 2x1, nos Aflitos – ilude Tobi. “A vantagem é importante, mas não é tudo. É boa, porém, perigosa. Não vamos nos deixar levar por essa situação. Temos que ter humildade para entrar nesta decisão e procurar conquistar a vaga à final”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário