Marcelinho PB: 'Todo mundo sabe
Experiente meia do Sport não esconde a vida boêmia, mas sem esquecer
que gosto de tomar minha bebida'
Marcelinho Paraíba é o grande destaque do Sport
na temporada (Foto: Wagner Damasio / Sport) GLOBOESPORTE.COM
na temporada (Foto: Wagner Damasio / Sport) GLOBOESPORTE.COM
Experiente meia do Sport não esconde a vida boêmia, mas sem esquecer
de cuidar do corpo, e revela seu segredo para a boa forma: leite materno
Aos 36 anos, Marcelinho Paraíba tem um fôlego invejável, capaz de deixar muito jogador jovem para trás. Longe do departamento médico, o meia do Sport está há 13 partidas jogando sem ser substituído, atuando em várias faixas do campo, apresentando alto rendimento. Artilheiro do Campeonato Pernambucano com 12 gols, o jogador diz que o segredo está na genética, mas também no cuidado extracampo. Apesar de assumir que é chegado numa cervejinha.
- Todo mundo sabe que gosto de sair e de tomar a minha bebida, mas com moderação. Sempre penso no jogo seguinte. Por isso, me cuido para atuar bem, pois torcedor não quer saber se o jogador tem folga. A minha genética é muito boa, pois, apesar da idade, sou um dos melhores do grupo nos treinos físicos, nunca fui operado e nunca tive uma lesão séria. Atribuo isso a minha boa fase dentro de campo - garantiu Marcelinho Paraíba, que já foi pego na blitz da Lei Seca, mas se negou a soprar o bafômetro e depois assumiu o erro.
Paraibano de Campina Gande, o meia acredita que mais um elemento também é responsável pelo seu físico diferenciado.
- Não tomei leite de cabra, foi mais na base do leite da minha mãe mesmo, quando era bebê. Acho que esse era forte - brincou Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário