GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de abril de 2012

SPORT - ESQUEMA MANTIDO

Contra o Papão, Mazola mantém o esquema com três zagueiros

Treinador do Sport só não definiu qual a equipe que vai a campo na quarta-feira, contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém


A competição muda, mas o esquema segue. Para quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, Mazola Júnior já sinalizou que irá repetir o 3-5-2, utilizado nas das duas últimas rodadas do Pernambucano. Esquema definido; time, não.
- Vamos montar a nossa equipe baseado no que estamos jogando no Pernambucano, nada fora disso. Treinaremos algumas modificações em relação ao desenho do Paysandu, mas como situação de jogo. Tenho dúvidas em alguns setores da nossa equipe, talvez coloque um volante que feche mais o espaço, para não acontecer os ataques que sofremos contra o Serra Talhada -  deu pistas o treinador.
Para fechar os espaços do meio-campo, Mazola conta com o volante Diogo Oliveira,  que tem a característica de primeiro volante. Naldinho, que joga mais aberto, tem um estilo mais ofensivo e pode perder a vaga para essa correção. Uma boa novidade para o setor é o retorno de Marquinhos Paraná entre os relacionados, depois de mais de um mês no departamento médico.
Na defesa, o treinador garantiu que usará três zagueiros, porém não definiu quais são os defensores. Contra o Serra Talhada, Ailson, Bruno Aguiar e Edcarlos foram os titulares. Tobi que ficou de fora por suspensão, está à disposição para a Copa do Brasil. Essa é a primeira vez que os quatro disputam três vagas no 3-5-2.
Espião em Belém
Como normalmente vem fazendo, o clube mandou um observador para Belém para acompanhar o Papão da Curuzu. O vídeo deve ser entregue ao treinador para o estudo do adversário. Pelas informações do espião rubro-negro, que passou quatro dias em Belém em apuração, Mazola tem conhecimento do oponente.
- As informações que temos é de um time que está evoluindo, classificado para a segunda fase do estadual e na vice-liderança do certame. O lateral direito é forte e perigoso, além do volante Vanderson que é técnico. Jogam no 4-4-2, com algumas variações e eliminou o Espigão logo no primeiro confronto. Terão 40 mil pessoas os apoiando no Mangueirão, mas o Sport vai forte para o Pará - disse o técnico.
Mesmo com a possibilidade de eliminar o confronto de volta, se vencer o Paysandu, em Belém, por dois gols de diferença, Mazola afirmou não acreditar nessa possibilidade. Por se tratar de um adversário de tradição e com uma torcida de massa, ele espera um jogo duro.
- Não estamos obcecados em eliminar o Paysandu na primeira partida. O mais importante é passar de fase, não podemos pensar que teremos facilidade por ser um time de Série C. Se formos com essa mentalidade seremos desclassificados - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário