Depois de cumprir suspensão, Tobi não tem retorno ao time titular garantido
Jogador pode ficar no banco de reservas para o trio Edcarlos, Ailson e Bruno Aguiar
Diario de Pernambuco
Entre as dúvidas que Mazola guarda para o jogo com o Paysandu, está a indefinição do trio de zagueiros. "Viajam quatro e jogam três", resumiu o comandante, adotando o mistério. Com isso, Tobi, que ficou de fora na última rodada por causa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, não sabe se estará em campo pela Copa do Brasil. Especula-se que ele disputa posição diretamente com Edcarlos. Com isso, Ailson e Bruno Aguiar são os favoritos para seguir no time titular.
Com a concorrência acirrada, Tobi lamentou a partida ausente. Sabe que o espaço dado pode lhe custar caro. "Eu gostaria de continuar jogando. Não gosto de ficar de fora. No último jogo, eu até brinquei com o árbitro porque ele foi quem me deu dois cartões. O outro foi no clássico. Mas esse tempo parado foi bom para treinar", afirmou o defensor. "Vinha em uma sequência boa de jogos. Lógico que respeito meus companheiros que têm entrado bem. Essa é uma questão para Mazola definir", acrescentou.
Sobre o jogo contra o Paysandu, o zagueiro seguiu a tônica dos demais companheiros. Pregou respeito para o jogo desta quarta-feira, mas revelou que ainda precisa conhecer melhor o advesário. "Temos que ter muita cautela. É um time muito difícil de conseguir vencer nos seus domínios. Mas, se a gente conseguir eliminar nesse jogo, seria muito importante para ter um descanso a mais", disse. "Nós jogadores não conhecemos muitas coisas. Amanhã, a gente vai ver o vídeo", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário