Na torcida pela volta de Dênis Marques
Corais trabalham na recuperação do artilheiro tricolor no Estadual para a partida de volta das sêmis do Pernambucano, contra o Salgueiro
JC Online
O artilheiro tricolor no Campeonato Pernambucano Coca-Cola (com 12 gols), Dênis Marques, fez uma grande falta ao time do Santa Cruz na partida do último domingo, contra o Salgueiro, no jogo de ida das semifinais do Estadual. Agora, a ordem é trabalhar e torcer para que o jogador fique à disposição da partida de volta, no Arruda, que acontecerá na próxima segunda-feira (30).
“Ele fez uma ressonância hoje (segunda-feira) e vamos ver a diminuição da lesão. Mas o importante é que estava com menos dores do que no final de semana e com menos inchaço também. Ele não tinha condições de jogo, pois estava sentindo dor para pisar e andar. Não tinha condições. Nem fazendo a bota para ele jogar”, declarou o médico Gilson Resende.
Dênis Marques se machucou em um lance com o também atacante Pedro Adriano, no sábado, durante um recreativo. A pancada forte no tornozelo direito o tirou do confronto contra o Carcará, em que o Santa abriu o placar mas tomou a virada por 2x1. Mesmo com o resultado, os tricolores jogam por uma vitória simples, em casa, para chegar à final do Estadual.
“Estou triste e chateado como todo o grupo. Esperávamos um bom resultado, mas não aconteceu. Mas isto faz parte do futebol. Eles conseguiram virar o jogo, mas não tem nada perdido. Foram apenas 90 minutos, tem o restante. Lá em casa, 1x0 estamos classificados. Está tudo sobre controle. Agora vou fazer um tratamento legal para que no jogo eu possa estar 100%”, declarou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário