Renatinho promete revanche contra Marcos Tamandaré
No último domingo, atleta tricolor perdeu o primeiro embate na lateral
Diario de Pernambuco
Na primeira partida entre Santa Cruz e Salgueiro, domingo, no Sertão, um duelo particular entre dois candidatos ao posto de melhor ala do Campeonato Pernambuco. Renatinho, lateral-esquerdo do Tricolor, e Marcos Tamandaré, lateral-direito do Carcará, travaram uma boa briga no Cornélio de Barros. O salgueirense foi quem venceu. Anulou o ofensivo atleta coral, deu uma assistência fenomenal para um gol e ainda balançou as redes uma vez na partida que acabara 2 a 1 a favor dos sertanejos. Renatinho quer agora a revanche. Perguntado se Tamandaré preocupava segunda-feira, o coral soltou esta: "Aqui em casa, ele que tem que ter cuidado em mim".
Renatinho mostrou-se bastante otimista para o jogo de volta contra o Salgueiro. "A expectativa é boa e o pensamento é só na vitória. Vou tentar chutar mais quando tiver oportunidade", disse. "Estou preocupado em marcar, sim. Mas tenho mais que me preocupar em atacar do que marcar", acrescentou, talvez alfinetando Marcos Tamandaré.
O atleta do Mais Querido ainda tentou explicar a atuação apagada na partida de ida diante dos sertanejos. "Faltou um pouco mais de aproximação dos meus companheiros para me ajudar a chegar mais no fundo e fazer as jogadas", sentenciou Renatinho, confiante na classificação para a final do Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário