Para Ramón, clássico contra o Sport será 'o jogo da vida do Náutico'
Para chegar à decisão do Pernambucano, equipe alvirrubra precisa vencer o Leão por dois gols de diferença, domingo, na Ilha do Retiro
Com a dispensa de Eduardo Ramos, a responsabilidade pela armação de jogadas do Náutico no meio-campo cai de vez para Ramón. Apesar de ainda não estar na condição física ideal, o atleta se diz pronto para assumir a camisa 10 do Timbu no clássico contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.
Mesmo sem ter uma grande sequência de jogos há praticamente dois anos, o meia-atacante reconhece que será uma peça fundamental para manter a equipe na disputa. Para chegar à final, a equipe alvirrubra precisa vencer por dois gols de diferença.
- Não vou fugir das minhas obrigações e sei que tenho potencial para mostrar um bom futebol. Acho que a gente precisa repetir o que fizemos aqui nos Aflitos, pois conseguimos dominar a partida. Porém, temos que fazer mais gols.
Com passagens por Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e CSKA, Ramón chegou até a dimensionar a importância do confronto.
- Será o jogo da minha vida. O último clássico que eu disputei foi quando estava no Bahia, mas sou acostumado a jogar clássicos. Porém, este será o jogo mais importante da minha vida e todos aqui vão pensar assim também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário