Jogadores do Náutico falam da má fase, mas dizem que vão surpreender
Timbu enfrenta o Santa Cruz neste domingo no Arruda e precisa vencer para reatar paz com a torcida
Apesar de colados no G-4 do estadual Náutico e Santa Cruz vivem situação bastante opostas no campeonato. Enquanto o tricolor está em franca ascensão, com seis vitórias seguidas, o Náutico pouco produz em campo e já soma quatro jogos sem vencer no estadual. Às vésperas do clássico deste domingo, às 16h, no Arruda, os jogadores alvirrubros reafirmam a crescente do rival tricolor, mas sabem que esse jogo é um "divisor de águas", que pode tanto aprofundar a crise no Timbu, como arrefecer os ânimos no clube e nas arquibancadas.
Para o lateral-direito Marquinho, o fato do Santa Cruz vir embalado só motiva ainda mais o Náutico a conquistar essa vitória para se recuperar no campeonato.
- Vai ser um jogo muito difícil. O Santa vem de uma sequência boa e é uma equipe de bastante qualidade técnica, que todo mundo sabe que tem uma força grande jogando dentro da sua casa.
Mas, sabemos que quem está precisando da vitória é a gente, por isso, vamos procurar seguir as orientações do professor Waldemar e lutar os 90 minutos para nos sairmos vencedores.
Mas, sabemos que quem está precisando da vitória é a gente, por isso, vamos procurar seguir as orientações do professor Waldemar e lutar os 90 minutos para nos sairmos vencedores.
O meia Eduardo Ramos compartilha da opinião de Marquinho e deseja que seu futebol reapareça no Classico das Emoções para que ele possa fazer a diferença, positivamente, para o Náutico.
- Espero que eu possa decidir a nosso favor no clássico. Quero estar bem descançado para domingo, para fazer um bom jogo, que tem caráter decisivo para a gente. O Santa Cruz vem bem, mas nos trabalhamos forte durante a semana e queremos surpreendê-los
Nenhum comentário:
Postar um comentário