Waldemar Lemos e Carlos Bona questionam declarações de Gallo
Técnico do Náutico declarou que os jogadores do Náutico estavam sem preparo físico, o que desgradou à antiga comissão técnica
Os questionamentos feitos por Alexandre Gallo, sobre a falta de preparo físico de alguns jogadores do Náutico, após a derrota por 2 a 1, para o Sport, neste domingo, não agradou ao ex-técnico da Equipe, Waldemar Lemos e ao ex-preparador físico, Carlos Bona. Fora do clube há 15 dias, os dois questionaram a informação de que alguns atletas tivessem perdido rendimento por não estarem na condição ideal.
Mantendo a habitual educação, Waldemar Lemos evitou entrar em polemicas com Alexandre Gallo, mas mostrou toda a sua insatisfação por ver o trabalho de sua comissão técnica ser colocado em questão. Na avaliação do treinador, os atletas do Náutico sempre tiveram um bom rendimento e quando estavam sob o seu comando.
- Não acho certo você transferir responsabilidade. Nunca foi uma prática minha quando estava no comando da equipe, pois não acho coerente você responsabilizar profissionais que não trabalham mais no clube há 15 dias. Porém, quando estava ai os jogadores sempre responderam bem na parte física.
Quem também não ficou nada satisfeito com as declarações de Alexandre Gallo foi o preparador físico, Carlos Bona. Conhecido por comandar treinos bastante intensos, Bona questionou a avaliação feita pelo treinador alvirrubro. Na avaliação dele, o que falta aos atletas é ritmo de jogo.
- Na minha avaliação, isso é transferência de responsabilidade. Estou fora do clube há 15 dias, mas posso afirmar que o trabalho da comissão técnica foi muito bem feito. Não vejo nenhum problema físico no elenco, o que ocorre é falta de ritmo de jogo. O Souza não vinha jogando, o Ramon também não. O Tiuí sofreu com as lesões, a mesma coisa o Ananias. Creio que houve um erro de avaliação. Aí, já não é um problema meu.
Para referendar o seu trabalho, Bona fez questão de mencionar o seu currículo. Na avaliação do preparador físico, suas conquistas não deixam duvidas sobre a qualidade do seu trabalho.
- Não vou entrar em polêmica. Mas sou campeão da Série B com o Corinthians, consegui o vice-campeonato da Série B pelo Náutico, fui várias vezes campeão paulista. Ou seja, creio que não conquistei tudo isso com trabalho sem qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário