GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de abril de 2012

NÁUTICO - LAMENTAÇÕES


Goleiro Felipe lamenta estreia com derrota pelo Náutico. "Não foi como eu queria"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Jogador queria ter saído com a vitória diante do Santa Cruz, na sua primeira partida pelo Timbu. Ele substituiu Gideão, vetado de última hora antes do jogo

Diario de Pernambuco

A estreia não foi planejada e não, no final das contas, não saiu como o goleiro Felipe imaginava. Ele fez a primeira partida pelo Náutico neste domingo, contra o Santa Cruz, substituindo Gideão, que sentiu uma contusão no tornozelo e foi vetado de última hora. Foi pouco exigido, mas sofreu um gol numa das poucas bolas que foram em direção à sua meta e saiu derrotado de campo. Fica a expectativa para que a próxima participação seja mais feliz.

Não deu nem para comemorar o primeiro jogo depois de muito tempo parado. Só restou a Felipe lamentar o resultado ruim. "Não foi a estreia que eu queria. Fui pego meio de supresa, embora o professor já viesse falando comigo, que era para eu ficar esperto. Sei que a gente tem que estar preparado para tudo. Eu estava, mas fiquei triste pela derrota. Infelizmente, futebol tem dessas coisas", comentou o goleiro.

Para ele, a derrota do Náutico não foi justa. Assim como outros companheiros, ele viu domínio alvirrubro na partida que, no entanto, não foi traduzido em gols. "Se pegar para analisar o jogo, nós criamos muito mais que o Santa Cruz. Mas futebol é isso. Ele (Renatinho) foi lá e foi muito feliz no chute. Fez o gol e eles saíram com a vitória", afirmou Felipe, crendo que a maré vai mudar. "A fase não está boa, mas temos que continuar trabalhando, mais e mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário