Toninho Monteiro: Vou ser campeão pernambucano
Vice-presidente de futebol do Náutico cobrou mais do elenco, da comissão e mostrou otimismo
Do JC Online
Há quatro jogos sem vencer - e três sem ao menos balançar as redes adversárias -, o vice-presidente de futebol de Náutico conversou com o time, nesta sexta-feira (30/3), para cobrar mais resultados.
"Foi uma reunião com o objetivo de identificar alguns problemas. O torcedor, a diretoria, os jogadores e o próprio Waldemar Lemos reconhecem que não tivemos um bom aproveitamento nos últimos jogos e que precisamos melhorar. Se eu não confiasse nesse grupo, nem cobraria mais. Mas sei que podem jogar melhor", contou. "Quem pensa que o Náutico está morto para o quadrangular final vai cair do cavalo. Vamos entrar firmes, com a faca nos dentes. Eu vou ser campeão pernambucano, tenho certeza disso", completou.
Para o clássico deste domingo (1º/04), no Arruda, os alvirrubros ainda não poderão contar com o volante Souza, contundido. Elicarlos e Auremir, que treinaram separados do grupo nesta sexta, também podem desfalcar a equipe.
Quem também foi dispensado dos trabalhos nesta manhã foi o goleiro Gideão, poupado, e o meia Eduardo Ramos, que reclamou de uma unha encravada. Os jogadores, no entanto, não devem ser dúvida para a partida e devem integrar a equipe titular do comandante Waldemar Lemos, que apresentou uma novidade no esquema e pode apostar em uma equipe com três zagueiros.
Nesse caso, a provável escalação alvirrubra seria: Gideão; Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Lenon, Derley, Eduardo Ramos e Jeferson; Siloé e Dorielton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário