Barcelona e Milan são os donos das atenções
Equipes se enfrentam nesta terça, na Espanha, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões
JC Online
O placar de 0x0 no jogo de ida reservou para esta terça-feira (03/4), às 15h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona, todas as emoções de um embate entre dois campeões mundiais. Até o favoritismo do atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona, é deixado de lado quando o rival é o Milan, equipe que soube neutralizar o poderoso ataque adversário no confronto em Milão e espera voltar para a Itália com a vaga nas semifinais.
“A análise é muito simples: quem vencer, passará às semifinais. Então só nos resta vencer”, disse o técnico catalão Pep Guardiola.
Se houver empate com gols, a vaga será do Milan. Se o 0x0 se repetir, a decisão vai para a prorrogação e, persistindo o empate sem gols, disputa por pênaltis. Ciente de que não adianta tentar jogar de igual para igual com o Barcelona, o técnico Massimiliano Allegri vai usar a mesma tática do primeiro jogo, com marcação forte, e mandou suas principais estrelas – Zlatan Ibrahimovic, Kevin Prince Boateng e Robinho – treinarem pênalti.
No outro jogo do dia, também às 15h45, em Munique, o Bayern pode até perder do Olympique de Marselha por um gol, já que na ida venceu por 2x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário