Ciro comemora gols contra o Serrano e torce por sequência
Após primeiro jogo com a camisa 9 do Bahia, Ciro viveu dia especial nesta segunda-feira
Entrevista, flashes, abraços, beijos. Após o primeiro jogo com a responsabilidade de vestir a camisa 9 do Bahia, Ciro viveu uma segunda-feira especial. Com um sorriso no rosto e a alegria de quem marcou dois gols no triunfo do Tricolor sobre o Serrano, no domingo, o atacante foi o jogador mais requisitado no centro de treinamentos do Bahia.
Ciro estreou com a camisa do Bahia na sexta rodada, diante do Itabuna. O primeiro gol aconteceu somente cinco jogos depois. Mas com a lesão de Souza, que ainda deve passar mais duas semanas afastados, o atacante passa a ser o homem de referência nos próximos jogos do Tricolor.
- Sempre fui acostumado a jogar com a 9 e a com 11 – lembrou o jogador em referência à época do Sport.
Com três gols no Campeonato Baiano, Ciro confessou que sentiu cansaço durante a partida contra o Serrano. Segundo ele, esse pode ter sido o motivo da queda de rendimento de boa parte do time no segundo tempo do jogo.
- O torcedor está acostumado só com resultados positivos e goleadas. A gente fez 3 a 0 e não podia aceitar, como aceitou, os dois gols. O time relaxou durante o jogo e isso não pode acontecer. A gente sentiu muito cansaço no decorrer do jogo – comentou o jogador.
Com a oportunidade de ter uma sequência como titular, o atacante disse que esperar readquirir a melhor forma física. No entanto, ele lembrou que nem sempre será possível demonstrar um bom futebol dentro de campo.
- Infelizmente é muito complicado demonstrar um bom jogo nos campos que a gente joga no interior. Em certos momentos a gente tenta colocar uma qualidade, mas o gramado prejudica – criticou.
Nesta segunda-feira, Ciro fez apenas um trabalho na academia do Bahia. O atacante deve ser mantido titular para o jogo de quarta-feira, contra o Juazeirense, no interior do estado..
Nenhum comentário:
Postar um comentário